REQUERIMENTO DO VEREADOR REINALDO FOI REJEITADO EM CÂMARA ISABELENSE

Após reclamações de moradores da Estrada Antiga Santa Isabel Pará Igaratá, no bairro do Varadouro, que não tiveram seus pedidos de ligação de água atendidos pela Prefeitura Municipal de Santa Isabel, o vereador Reinaldo Nunes requereu na noite de terça-feira, 16, o motivo, já que a solicitação foi oficializada junto à Prefeitura, com a especificação do local e as reais necessidades daqueles munícipes. “Estas pessoas sofrem há muitos anos com a falta de água, peço para a Prefeita uma atenção especial”, disse.

Luizão Arquiteto foi contra o requerimento, que a solicitação via requerimento é insuficiente. “É necessário que seja feito um TAC ( Termo de ajustamento de conduta) para que essas benfeitorias sejam realizadas, já que o loteamento é irregular e a regularização fundiária é necessária para que a SABESP possa realizar as ligações”, explicou.

O requerimento foi rejeitado pela maioria.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Santa Isabel