REINALDO PEDE EXPLICAÇÕES SOBRE MULTA APLICADA PELA PREFEITURA

Em sessão ordinária realizada nessa terça-feira, 6, o Vereador Reinaldo Nunes apresentou requerimento solicitando informação sobre a cobrança da multa aplicada em 2017, no valor de R$ 11.000,00, no terreno localizado às margens da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, Bairro Monte Negro, que tem sido utilizado como depósito de entulho.

O parlamentar considerou uma notícia veiculada pelo Jornal Agora News, edição º 489, de 15 de junho de 2019, a qual relata que houve a emissão de licença ambiental no passado, e está sendo caso de revisão. No mesmo periódico, foi veiculada matéria de aplicação de multa no valor de R$ 11.000,00 (onze mil reais),

O vereador lembrou que uma explicação do poder executivo diante dos fatos narrados é de extrema importância para a sociedade.

“Gostaria que esclarecesse se a mencionada multa foi cobrada, e quem liberou esta licença ambiental”, reforçou.