PAULINHO SOLICITA AGENDA DE EVENTOS SOBRE A SEMANA DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS

O objetivo, segundo o parlamentar é com que a administração municipal possa se preparar com antecedência para o desenvolvimento de programas, bem como de esclarecimentos ao público. O vereador reforçou a Lei nº 2.207, de 21 de fevereiro de 2003, a qual institui a Semana de Defesa e Prevenção contra o Uso de Drogas, Tóxicos e demais substâncias que causam dependências físicas e psíquicas.
De acordo com sua justificativa, Paulinho explanou a preocupação com o assunto, ressaltando que as drogas estão destruindo muitos jovens e, consequentemente as famílias isabelenses.
A Semana de Defesa e Prevenção contra o Uso das Drogas acontece na última semana do mês de junho, data designada como o Dia Internacional contra o Uso e Tráfico de Drogas, comemorada no dia 26 de junho. O requerimento foi aprovado por unanimidade na noite de hoje, 2, durante sessão ordinária.