PAULINHO COBRA INFORMAÇÕES SOBRE SERVIÇOS PRESTADOS PELA AMERICANET

O Vereador solicitou esclarecimentos detalhados acerca do contrato firmado entre a prefeitura de Santa Isabel e a empresa de telefonia Americanet. O texto foi aprovado na noite desta terça-feira, 12, durante sessão ordinária.
O Legislador cobrou respostas da Municipalidade, referentes aos serviços dispostos no contrato anterior de telefonia e internet, Além disso, solicitou a quantidade de pontos, os quais eram atendidos e o valor do contrato no último ano de prestação de serviços.
“Importante também saber qual foi o objeto do novo contrato; qual foi o valor da média de cotação para a abertura do processo; quantas empresas participaram; e, qual foi a diferença financeira entre o valor de cotação para a abertura do processo e o valor atualmente contratado?”, questionou.