PAULINHO COBRA FISCALIZAÇÃO A LOTEAMENTOS IRREGULARES

O Legislador justificou o pedido ao significativo crescimento de loteamentos clandestinos no Município. O Legislador acredita que a prática tem aumentado devido a fragilidade da fiscalização municipal.
Por meio de requerimento, Paulinho Investigador solicitou da prefeitura de Santa Isabel, a autorização, por meio de Ato Administrativo, que os fiscais municipais atuem no combate aos loteamentos irregulares na cidade.
O Vereador reconheceu o momento atual de pandemia, que tem exigido a atuação dos fiscais da prefeitura em outras situações em decorrência do coronavírus. No entanto, o Parlamentar cobrou com que os fiscais ocupantes de funções comissionadas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que realizem as fiscalizações competentes a pasta ambiental.