OBRAS NA CÂMARA DEVEM SER CONCLUÍDAS EM MARÇO

Esta é a previsão para a entrega das obras, as quais estão em andamento na parte externa do prédio da Câmara Municipal de Santa Isabel. Agora, a administração da Casa aguarda com que a empresa contratada, faça a substituição da estrutura da cobertura do estacionamento.

Esta semana, a Construtora Perola Eirelli ME. – responsável pela obra da cobertura do estacionamento do prédio, reconheceu a necessidade em retirar a estrutura que já havia sido instalada. É que após a avaliação da administração da Casa de Leis, percebeu-se que a instalação do material foi realizada de forma inadequada.
“A empresa fará novamente a instalação, após o início da mesma, fizemos uma avaliação e chegamos a conclusão que o serviço foi realizado de forma incorreta e por isso a empresa o fará novamente sem qualquer acréscimo no valor e dessa forma garantimos a boa qualidade, bem como a estética do espaço”, explicou a Secretária Administrativa da Casa, Maricélia Santos.
O valor do contrato para cobertura do estacionamento é de R$137.998,34. A obra se fez necessária uma vez que o estacionamento era parcialmente coberto, com uma estrutura antiga e já apresentava vazamentos. A opção, segundo informações da administração da Casa, foi fazer a cobertura total do estacionamento, proporcionando a todos proteção em dias de chuva ou sol forte.
O contrato firmado entre o legislativo e a empresa Perola foi assinado em novembro. A previsão é de que a obra seja entregue até final de março.