LEGISLADOR COBRA MEMORIAL DESCRITIVO DE MANUTENÇÃO DA SABESP

A SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) vem realizando a substituição da tubulação de fornecimento de água, praticamente em toda extensão da cidade, sendo que esse serviço é executado por empresa terceirizada, que estão quebrando o passeio publico e realizando a abertura de valas.

Em diligências pelas diversas ruas da Municipalidade, o vereador Zé da Mula (PSD) constatou que após os devidos reparos na manutenção da rede de água e esgoto, a empresa terceirizada tem demorado a proceder com o reparo da manta asfáltica, ocasionando diversos acidentes e transtornos a população.

Diante dessa situação, na noite dessa terça-feira, 9, o parlamentar solicitou à SABESP, o memorial descritivo das intervenções em nosso município. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.