JORGINHO COBRA MANUTENÇÃO E VIGILÂNCIA EM QUADRA MUNICIPAL

O Vereador Jorginho Capoeira solicitou, via requerimento, esclarecimentos sobre as providências e medidas a serem adotadas quanto à falta de manutenção e vigilância na quadra externa do Ginásio Municipal de Esporte Francisco de Souza.

A quadra está localizada em frente ao Ginásio Municipal de Esporte Francisco de Souza, e segundo o parlamentar, encontra-se fechada para reformas.

“Diante da situação requeiro informações quanto às atividades que estão sendo realizadas na quadra, e qual o plano de manutenção no telhado, nas estruturas e rachaduras no concreto”.
Referente à segurança de quem frequenta o espaço, o legislador solicitou providências para que todos possam ter lazer de qualidade com segurança e conforto. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos em sessão ordinária nesta quinta-feira, 3.