INDICAÇÃO No 7/2019

Solicita a construção de uma lixeira em alvenaria na Estrada Velha de Jacareí, km 6,9 – continuação da Avenida Brasil, após o campo de futebol do Fasan – no Bairro Morro Grande

 

Senhor Presidente,

 

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma lixeira em alvenaria na Estrada Velha de Jacareí, km 6,9 – continuação da Avenida Brasil, após o campo de futebol do Fasan, no Bairro Morro Grande.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, que, por vez, reclamam da péssima condição em que se encontra a lixeira comunitária existente no referido local.

De se mencionar que o lixo ali depositado acaba ficando exposto ao tempo, permitindo, assim, que seja revirado por cães e gatos.

Desta forma, urge a construção de uma lixeira em alvenaria no referio local, para que os animais não tenham mais acesso ao lixo ali depositado, evitando-se, assim, diversos transtornos.

Diante do exposto, conto com o pronto atendimento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, por se tratar de assunto de grande interesse para aqueles moradores.

Santa Isabel, 25 de janeiro de 2019.

 

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO

Vereadora