INDICAÇÃO Nº 45/2021

Solicita construção de uma ondulação transversal entre os números 327 e 522 da Rua Maria de Lourdes Saes Nunes, localizada no Loteamento Jardim das Acácias

 

 

Senhor Presidente

 

 

 

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a construção de uma ondulação transversal entre os números 327 e 522 da Rua Maria de Lourdes Saes Nunes, localizada no Loteamento Jardim das Acácias.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais que, diariamente, presenciam situação de perigo por conta da imprudência dos motoristas e, principalmente, dos motociclistas, que transitam em velocidade elevada, promovendo rachas e fazendo manobras perigosas com suas motocicletas, colocando em risco suas vidas e a vida de pessoas e animais que por ali transitam.

Assim, urge que seja efetuada citada melhoria naquela rua, para solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de fevereiro de 2021.

 

 

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES

Vereador