INDICAÇÃO Nº 420/2019

Solicita, pela SEGUNDA VEZ, a realização do serviço de pintura das ondulações transversais e da faixa de pedestre existentes na Rua Fernandes Cardoso, mas especificamente de frente e ao lado da EMEF Oscar Ferreira de Godoy.

Senhor Presidente,

Indico, pela SEGUNDA VEZ, à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de pintura das ondulações transversais e da faixa de pedestres existentes na Rua Fernandes Cardoso, mais especificamente em frente à EMEF Oscar Ferreira de Godoy, bem como da faixa de pedestre situada na Rua Maximino Antonio de Camargo, perto da sua confluência com a Rua Fernandes Cardoso.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores e dos munícipes que transitam por aquela localidade, vez que a pintura das referidas ondulações transversais e das faixas descritas encontra-se apagadas, causando transtornos para pedestres e motoristas que por ali transitam.
Diante do exposto, conto com o pronto atendimento desta solicitação por parte de S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 8 de agosto de 2019.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO
Vereadora