INDICAÇÃO No 35/2018

Solicita serviço de capinação e retirada de entulho do passeio público situado na Rua Vicentina Ferreira Porto, alo lado do Lar do Velinho Profa Laura Frúgoli

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local as devidas providências no sentido de se efetuar os serviços de capinação e retirada de entulhos existentes ao longo da Rua Vicentina Ferreira Porto, ao lado do Lar do Velinho Profa Laura Frúgoli.

 

JUSTIFICATIVA

O passeio público da citada via está, praticamente, todo tomado por mato e entulhos, prejudicando, tanto o visual, como o trânsito regular de pedestres, além de propiciar a proliferação de insetos e animais nocivos à saúde.

De se mencionar que, ao lado da referida via pública está instalado o Lar do Velinho Profa Laura Frúgoli, cuja Administração, através da Irmã Brasiliana, tem solicitado a limpeza do referido local, já que todos temem pela segurança e saúde dos idosos ali residentes.

Assim, urge a realização dos serviços de capinação e retirada de entulhos acumulados na referida via pública, por tratar-se de uma medida, até, higiênica, que só virá beneficiar, tanto a população que lá reside, como os que por lá transitam.

Do exposto, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto a S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 6 de fevereiro de 2018.

 

JOSÉ ALENCAR GALBIATTI

Vereador