INDICAÇÃO No 238/2022

 

Solicita serviços de manutenção e limpeza nos banheiros e vestiários da quadra poliesportiva situada na Rua Fernandes Cardoso, no Bairro Treze de Maio

 

Senhor Presidente

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e limpeza dos banheiros e vestiários existentes na Quadra Poliesportiva situada na Rua Fernandes Cardoso, no Bairro Treze de Maio.

JUSTIFICATIVA

Munícipes procuraram esta Vereadora solicitando providências quanto à realização dos serviços de manutenção e limpeza nos vestiários e nos banheiros da referida quadra poliesportiva.
De se mencionar que a citada quadra poliesportiva proporciona a integração de adultos e crianças, através de um ambiente saudável cuidado pelo nosso Município.
No entanto, os espaços, como banheiros e vestiários, que deveriam ter toda a atenção, estão abandonados, sem condições de uso para os seus frequentadores.
Desta forma, acredito que a manutenção e a conservação destes espaços públicos é uma forma de prevenir a necessidade de grandes reformas no futuro.
Do exposto, espero que esta minha proposição encontre a devida guarida junto à Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 4 de maio de 2022.

REGIANE DE CASTRO
Vereadora