INDICAÇÃO No 228/2020

Solicita a manutenção e a colocação de areia na quadra localizada no Parque Ecológico Municipal

 

Senhor Presidente

Indico à Sra Prefeita Municipal local determinar ao setor competente a manutenção e a colocação de areia na quadra localizada no Parque Ecológico Municipal.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos munícipes que frequentam aquele parque municipal, visto que a quadra de areia precisa de uma manutenção, pois ela se encontra com várias pedras e está muito pilada, precisando ser mais fofa, para evitar lesão dos atletas que utilizam aquela quadra.
É importante ressaltar que a referida quadra será utilizada em breve, pois o nosso Município irá participar de um campeonato na Praia Grande e os atletas precisam desse espaço para treinar, além de ter uma rotatividade grande de pessoas que a utilizam para lazer.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria naquela quadra, para se solucionar o problema que tanto preocupa os atletas que fazem ali seus treinos.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, a Sra Prefeita Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 5 de outubro de 2020.

 

JAIRO FURINI NETO
Vereador