Vereador Luiz Carlos Alves Dias - PR

Endereço para correspondência: Câmara Municipal de Santa Isabel
Praça Prefeito Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, 33 - Gabinete
Jardim Monte Serrat - Santa Isabel-SP

Luiz Carlos Alves Dias (PR), casado, pai de três filhos, natural da cidade de Três Lagoas- MS é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Brás Cubas. No ano de 1988 instalou-se na cidade de Santa Isabel, onde é comerciante no ramo imobiliário.

Popularmente conhecido como Luizão Arquiteto, em sua atuação como Arquiteto e Urbanista analisa constantemente as reformas urbanas necessárias para cidade de Santa Isabel, e essa ideologia o levou a disputar uma cadeira de vereador nas eleições de 2012, sendo reeleito em 2016.

Foi Presidente do Legislativo nos anos de 2013 e 2014, onde implantou o Memorial do Legislativo e  o primeiro Sistema de captação e reaproveitamento de água de chuva em prédio público da região.

O objetivo do seu trabalho está na melhoria da infraestrutura urbana, promovendo a qualidade de vida e resgatando a verdadeira identidade da cidade de Santa Isabel, além da fiscalização e melhoria nos setores da saúde e promoção social.

Fale com o Vereador