EDSON GLÓRIA COBRA PROJETO PARA REFORMA DA ‘PONTE DO JACARÉ’

Essa não é a primeira vez que o parlamentar de Santa Isabel – SP, Edson Glória (PRTB), intervém em favor da comunidade do Bairro da Cachoeira. A insistência do vereador reflete os inúmeros pedidos de moradores quanto a reforma da ponte, localizada na Estrada Velha Santa Isabel.

O legislador autor do texto, considerou a total precariedade da citada ponte, lembrando que vem solicitando sua reforma, através de ofícios e indicações desde setembro de 2021.

Além disso, o parlamentar lembrou que o acesso é bastante utilizado para locomoção da população local entre os Municípios de Santa Isabel e Mogi das Cruzes, reforçando que pela ponte, transitam, diariamente, diversos caminhões carregados agravando, ainda mais, o risco de desastre, caso a mesma venha a ruir, daí a razão desta minha proposição.

“É dever do Município garantir o direito constitucional de ir e vir com segurança”, pontuou.

O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.