CHICO DO MERCADO COBRA MANUTENÇÃO DA RUA ABÍLIO PINTO PEREIRA

O parlamentar apresentou requerimento na noite desta quinta-feira, 18, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, solicitando informações sobre a previsão dos serviços de manutenção em toda a extensão da Rua Abílio Pinto Pereira, no Loteamento Jardim Eldorado.
“Recebo inúmeras reivindicações de moradores devido a falta de manutenção dessa rua, e de fato, é preciso que a Secretaria de Serviços Municipais realize o serviço de zeladoria, pois o acesso está cada vez mais restrito, inclusive coloca em risco motoristas e pedestres”, enalteceu o parlamentar.
Em requerimento, o vereador enfatizou que os moradores veem sofrendo com a falta de atenção das autoridades. A propositura foi aprovada por unanimidade dos votos.