CASQUINHA DO ANGATURAMA QUESTIONA ATENDIMENTO EM POSTOS DE SAÚDE

Atualmente, os moradores do Bairro Varadouro são atendidos na Unidade Básica de Saúde (UBS) I- Prefeito Ilário Dassie, tal fato causam enorme transtornos àqueles munícipes, pois a maioria depende do transporte público para se locomoverem e, muitas vezes, os horários de ônibus não coincidem com os da consulta.
Diante dessa situação relatada pelos moradores, na noite dessa terça-feira, 2, Casquinha do Angaturama solicitou à Municipalidade estudo que viabilize o atendimento dos moradores do Varadouro nas UBS mais próximas, localizadas nos bairros Pouso Alegre e Ouro Fino.
“A pedido dos moradores, estou solicitando informações e estudo para que os moradores possam optar pelo atendimento nas UBS mais próximas às suas residências. O trajeto da zona rural até a área urbana é muito demorado e os horários disponibilizados são muitos espaçados, levando muitas vezes o cidadão esperar por horas até conseguir retornar sua casa.”, concluiu.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.