CÂMARA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO ISABELENSE

O homenageado, Sr. Luiz Carlos Santos, carinhosamente apelidado como “Luiz Bode”, recebeu na noite dessa terça-feira, 5, o Titulo de Cidadão Isabelense. O projeto é de autoria do vereador Ademar Barbosa.
Luiz adquiriu em 1976 a primeira propriedade no bairro Pouso Alegre, e em meados de 1990, após sua aposentadoria mudou se definitivamente para Santa Isabel.
Luiz Bode é conhecido pelo empreendedorismo e responsável pela organização de eventos no Município, tais como cavalgada e romarias, e lembrado por suas ações como voluntário em eventos beneficentes. Luiz é proprietário da Pousada da Lua e Pousada dos Lagos.

“É com muito prazer que apresento essa propositura, Luiz adotou Santa Isabel como cidade, felizes somos nós que podemos chamar de amigo”, concluiu Ademar.