CÂMARA AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL

O Projeto de lei de nº 13, de 28 de agosto de 2019, de autoria do Executivo foi aprovado na sessão dessa terça-feira, 17. Com a aprovação do Projeto que teve voto contrário do Vereador Zé da Mula, fica a Prefeitura Municipal autorizada a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$63.800,00 (Sessenta e três mil e oitocentos reais) que deverão ser remanejados para serviços de saúde e manutenção rural.
O projeto visa readequar o orçamento vigente às necessidades de valores em programas e ações já estabelecidas no PPA (Plano Plurianual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
Do valor total do crédito, R$62.800,00 (sessenta e dois mil, e oitocentos reais), deverão ser repassados para Secretaria Municipal de Saúde e R$1.000,00 (mil reais) para Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário.