CÂMARA APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSO A EMPRESÁRIO ISABELENSE

Na Sessão da noite de terça-feira, 08/05, o vereador Gabriel da Água (PRB) apresentou uma Moção de Aplauso ao empresário isabelense Sr. João Roberto Rodrigues, pela brilhante visão empreendedora frente à empresa AJATO VALE Transportes e Mudanças.

A intenção da Moção de Aplauso, quando apresentada é homenagear pessoas que trabalham pelo Município. É uma celebração àquelas figuras públicas que são de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade, independente da sua área de atuação.

Com o plenário tomado por funcionários e familiares do homenageado, os vereadores apoiaram a iniciativa de Gabriel em reverenciar um empresário isabelense que gera empregos. “Agradeço o Sr. João pela oportunidade de fazer essa homenagem, por ser um empreendedor que emprega 45 isabelenses. Mesmo com algumas dificuldades vivenciadas, como a queda do seu Galpão em 2016, não demitiu ninguém. Acredita em Santa Isabel, é honesto, humilde e trabalhador–amigo de todos, motivo de orgulho para sua família”, disse Gabriel.

Após a declaração do parlamentar foi exibido um pequeno vídeo com mensagens de familiares e funcionários sobre o Sr. João. Outros vereadores destacaram em tribuna a importância da demonstração de respeito aos empresários da cidade por parte da Câmara, que com tanta dificuldade, conseguem manter seu negócio, ajudando a diminuir a taxa de desemprego. “Tenho o prazer em votar a favor de moções como essa. Além de suas responsabilidades como Gestor, o Sr. João ainda desenvolve um lindo trabalho voluntário na Igreja Católica, merece a nossa estima e respeito”, destacou Maurício.

A Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade.