BRUNA DO PATI SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE CUSTO DE IMPLANTAÇÃO DE FARMÁCIA 24 HORAS

Na atuação da farmácia hospitalar, a preocupação com os resultados da assistência prestada ao paciente não é apenas com a provisão de produtos e serviços. Como unidade clínica, o foco de sua atenção deve estar no paciente e nas suas necessidades, bem como no medicamento, como instrumento.
Com o objetivo de facilitar o acesso dos pacientes aos medicamentos gratuitos e oferecer condições para o início imediato ao tratamento médico quando o atendimento for realizado após o horário comercial, finais de semana e feriados, a vereadora Bruna do Pati (PSD), apresentou o requerimento a qual solicita informação sobre os custos para que seja implantada uma Farmácia 24 horas na Unidade de Pronto Atendimento—UPA, bem como os valores a serem gastos com os profissionais.
O requerimento foi aprovado por unanimidade, na noite dessa terça-feira, 2.

Matérias relacionadas

09/02/2019 – VEREADORES BRUNA DO PAT E VAN DO NEGAVAN QUEREM IMPLANTAR FARMÁCIA NA UPA

16/03/2019 – APROVADO PROJETO DE LEI PARA IMPLANTAÇÃO DE FARMÁCIA NA UPA

10/05/2019 – CÂMARA REJEITOU O VETO PROPOSTO PELO EXECUTIVO