VEREADORES QUER LISTA DE MÉDICOS VETERINÁRIOS QUE PRESTAM SERVIÇOS AO MUNÍCIPIO

Texto de autoria dos vereadores Edson Glória (PRTB) e Regiane Protetora (Podemos), foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 20.

“O presente pedido se justifica para que possamos dar orientação correta aos munícipes, pois, por diversas vezes, estes relatam que estão com problemas com seus animais e requerem procedimentos efetuados pelos veterinários públicos deste Município”, justificaram.

Os médicos veterinários realizam a castração em gatos e cachorros, no entanto, urge informações sobre todos os procedimentos que são realizados, neste Município, por estes profissionais, tais como: procedimento cirúrgico, no caso de animais domésticos diagnosticados com problemas oncológicos, fratura de membros dos animais, entre outros atendimentos.