VEREADORES COBRAM SABESP PARA EXECUÇÃO DA OBRA NA BASÍLIO ALVARENGA

Requerimento foi assinado pelos vereadores Osvaldo Junior (PV) e Zé da Mula (PSD) e foi aprovado por unanimidade dos votos nesta terça-feira, 4.
O texto solicita ao Prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla que oficie à SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para que envie a Casa de Leis cópia das ART’s de projeto e execução da obra que está sendo realizada na Rua José Basílio Alvarenga, e esclareça a alteração de método de execução para MND (Método Não Destrutivo).
Além disso, os vereadores cobram da SABESP a apresentação do Plano de Comunicação Social do projeto, a fim de criar canais de relacionamento com a comunidade impactada, bem como a matriz de Risco/Impactos Socioambientais com
as devidas medidas de mitigação de riscos.
“O presente pedido se deve às diversas reclamações de moradores locais que se sentem inseguros em virtude da obra realizada pela SABESP na Rua José Basílio Alvarenga, bem como devido às complicações no trânsito do local”, justificaram.