VEREADORES COBRAM ANACONDA SOBRE A DEMORA NO DESCARTE DE LIXO

Tema foi debatido durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 10. Requerimento foi assinado pelos vereadores Marcos Cannor (União Brasil), Bruna Pàt (PSD) e Anderson Cueca (PL) e aprovado por unanimidade.
Os vereadores solicitaram esclarecimentos à empresa Anaconda Ambiental devido à significativa demora na efetuação do descarte de lixo. A empresa, responsável pela coleta e destinação adequada dos resíduos sólidos, tem sido alvo de críticas da população e do poder público devido ao atraso no processo.
Segundo os autores do requerimento, os cidadãos têm reclamado constantemente sobre a demora na coleta e na destinação correta do lixo, o que tem gerado transtornos e impactos negativos na qualidade de vida da comunidade. A falta de informações claras por parte da Anaconda Ambiental tem levantado questionamentos sobre os motivos que estão ocasionando essa demora significativa.
Diante desse cenário, os parlamentares cobram medidas urgentes da empresa Anaconda Ambiental para solucionar os problemas enfrentados. Ele ressalta a importância da transparência nas informações e da adoção de medidas efetivas para agilizar o processo de descarte de lixo, garantindo um serviço de qualidade à população.

Design sem nome – 1