VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE REPÚDIO À ELEKTRO

Foi aprovada por unanimidade, nesta terça-feira, 10, a Moção de Repúdio contra a empresa Neoenergia Elektro. A moção foi motivada pela péssima qualidade dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica ao município. Texto é de autoria dos vereadores Marcos Cannor (União Brasil) e Bruna Pàt (PSD).
Os munícipes têm enfrentado frequentes interrupções não programadas no fornecimento de energia elétrica, além de oscilações na tensão, quedas e interrupções prolongadas. Essas falhas têm causado transtornos, prejuízos financeiros e danos materiais e morais aos moradores e comerciantes locais.
Os parlamentares destacaram que, apesar das inúmeras reclamações dos consumidores, a empresa responsável tem demonstrado inércia e descaso ao não solucionar adequadamente esses problemas.
Muitas reclamações são direcionadas aos vereadores, que as encaminham à empresa local, evidenciando a falta de comprometimento da Elektro com seus consumidores em Santa Isabel.
A Moção de Repúdio aprovada pelos vereadores tem como objetivo manifestar publicamente o descontentamento com a prestação de serviços da Neoenergia Elektro e exigir melhorias imediatas. Os parlamentares destacaram a importância de um fornecimento de energia elétrica confiável e estável para o desenvolvimento socioeconômico do município.
A Câmara Municipal reforçou seu compromisso em buscar soluções para garantir que os serviços prestados pela concessionária atendam às necessidades da população. Além disso, os vereadores se comprometeram a acompanhar de perto as medidas adotadas pela empresa para resolver os problemas relatados.