VEREADORA QUER PAVIMENTAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS DA CIDADE

Bruna PÀT requereu, nesta terça-feira, 12, informações da prefeitura acerca de estudos para a realização do serviço de pavimentação na estrada principal do Bairro do 55, subindo a via de acesso ao Parque do 55.
“Essa estrada é toda de terra e se encontra em péssimo estado de conservação, ficando, assim, quase que impossível o tráfego de veículos automotores e de pedestres, já que há valetas por toda a sua extensão”, descreveu.
Além disso, a parlamentar lembrou que, em dias chuvosos, a via pública fica praticamente intransitável devido à existência de buracos e o acúmulo de barro que se forma por toda sua extensão.
“Por esse motivo, é necessário que providências sejam tomadas, no mais breve tempo possível, visto que a realização dessas obras irá solucionar os problemas de tráfego de veículos que tanto afligem aqueles moradores e sitiantes”, concluiu.
Outros bairros
Bruna PÀT apresentou outros requerimentos solicitando o serviço de pavimentação nas seguintes vias públicas: Ruas Norio kuzuoka, Takeo Muramatsu, São Roque, São Joaquim, Fukumatsu Doi e Nossa Senhora do Belém, situadas no Bairro Ouro Fino, bem como na Rua Paraná, situada no Loteamento Parque Santa Tereza.
Os requerimentos foram aprovados de forma unânime em Plenário Legislativo.