VEREADORA QUER MELHORIAS EM ATENDIMENTO DA DEMANDA DA ZOONOSE

Em requerimento apresentado e aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 8, a Vereadora Regiane Protetora (Podemos), solicitou informações sobre a quantidade de motoristas lotados no Setor de Zoonose, a função específica por eles exercida, bem como sobre a previsão de novas contratações.
A parlamentar informou que os motoristas lotados no Setor de Zoonoses, possuem a função específica de recolher diretamente animais quando necessário.
No entanto, segundo a vereadora, muitos munícipes realizaram diversas reivindicações alegando que sempre que solicitam o auxílio de automóvel com motorista “oca” (a pessoa que recolhe os animais) recebem, como resposta, a impossibilidade do atendimento, pois os motoristas estão transportando funcionários.
“Desta forma, urge informações sobre a previsão para abertura de concurso público com o referido cargo de motorista da Zoonose”, disse.