VEREADORA QUER IMPLANTAÇÃO DE POLÍTICA DE ATENDIMENTO PARA OS PROTETORES DE ANIMAIS

Requerimento foi apresentado pela Vereadora Regiane Protetora (Podemos), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 17. O texto foi aprovado por unanimidade.
Além disso, a vereadora requereu, que informe se, atualmente, existe liberação de castração para protetores, e, em caso positivo, como é feito o controle dessa liberação.
“Mencionado pedido de implantação de uma política de atendimento aos protetores de animais se deve, principalmente, para que seja liberada uma quantidade de castração por protetor, para que, assim, todos façam jus igualitariamente”, explicou.