VEREADORA COLOCA EM PAUTA ASFALTAMENTO NO ARALÚ

Bruna PÀt apresentou requerimento durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 1º, solicitando informações sobre o valor total do custo para o asfaltamento da Avenida Criolan, no Bairro Aralu.
A avenida, que é uma importante via de acesso na comunidade, necessita de melhorias para garantir a segurança e mobilidade dos moradores. O texto foi aprovado de forma unânime.
“O asfaltamento dessa via é aguardado há muito tempo pela comunidade local, que enfrenta dificuldades devido às condições precárias da estrada. Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, o asfalto também contribuirá para o desenvolvimento econômico da região, facilitando o acesso a comércios e serviços”, lembrou a vereadora.
A legisladora destacou que investimentos em infraestrutura são essenciais para o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida da população.
“O asfaltamento da Avenida Criolan é uma conquista importante para os moradores do Bairro Aralú”, finalizou.