VEREADORA COBRA EMENDA QUE DESTINOU RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO DE BEM-ESTAR ANIMAL

Requerimento da Vereadora Regiane Protetora (Podemos), solicitou da prefeitura de Santa Isabel, informações sobre a Emenda Impositiva nº 23/2022, que destinou recursos para aquisição de um veículo de passageiro para a Diretoria de Bem-Estar Animal. O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 7.

A parlamentar já encaminhou solicitação de informações quanto a algumas Emendas Impositivas. O requerimento foi respondido através Ofício GP nº 0668/2023, informando que o valor destinado não foi suficiente para aquisição do
referido veículo e que, em 13/09/2023, foi requerido, pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, a suplementação do valor junto ao COMDEMA.

“Entretanto, considerando que o veículo ainda não foi adquirido, reitero o pedido de informações”, explicou.