VEREADOR REQUER RECAPEAMENTO DA RUA JOÃO MENINO BARBOSA

O vereador de Santa Isabel, Chico do Mercado (PL), em um novo requerimento, está solicitando à SABESP o recapeamento da Rua João Menino Barbosa, em frente à Igreja Cristã do Brasil, no Loteamento Jardim Eldorado. O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 1º.
A demanda do vereador tem como objetivo melhorar as condições de tráfego e garantir a segurança dos moradores e frequentadores da região. A Rua João Menino Barbosa é uma via importante, que liga diversas áreas residenciais e comerciais, e apresenta problemas estruturais que prejudicam o fluxo de veículos e pedestres.
Segundo o parlamentar, foram efetuadas obras pela empresa SABESP na via. Desde então, a pavimentação asfáltica encontra-se danificada.
“Diante disso, requeiro que o Senhor Prefeito Municipal se digne em oficiar a empresa SABESP para que efetue com urgência o recapeamento da referida rua”, concluiu.