Vereador Marcos Felipe de Oliveira Barbosa – UNIÃO BRASIL

Visão geral

Com 272 votos conquistados no pleito de 2020, em sua primeira candidatura, Marcos Felipe de Oliveira Barbosa, conhecido como “Marcos Cannor”, se elegeu vereador de Santa Isabel aos 39 anos de idade.

Filho de uma família tradicional isabelense, Cannor é casado com Enilze Barbosa com quem tem duas filhas: Maria Clara e a caçula Maria Amália. Empresário conhecido na cidade, Cannor atua no setor de peças automotivas e transporte e possui como hobbie, uma coleção de carros antigos, além de disso, é piloto de arrancada – atividade que lhe rendeu inúmeros troféus em competições.
O motivo que o fez concorrer a uma cadeira no Legislativo isabelense foi a perda de sua filha mais velha, Maria Clara, em decorrência da depressão. Vivenciando este momento tão doloroso em sua vida, Cannor ingressou na vereança levantando a bandeira em auxiliar outros adolescentes que passam pela mesma situação e para isso prevê atuar rigorosamente com ações voltadas a políticas publicas no treinamento de professores e funcionários na identificação de sintomas da depressão nas escolas do Município.

Cannor também prevê auxiliar na melhoria do tráfego local – um dos grandes desafios dos gestores. O Parlamentar já sinalizou apresentar em Plenário Legislativo, um Projeto de Lei que visa a criação de um bolsão para estacionamento e operação de cargas e descargas de caminhões, que em sua opinião ajudaria a melhorar o tráfego no centro da cidade, além de ser uma opção para o caminhoneiro ter um local seguro para estacionar o veículo.

Cannor reitera estar a disposição da população para fomentar o desenvolvimento da cidade de Santa Isabel.

Cargo Exercido

Participação em Comissões Permanentes