VEREADOR COBRA REFORÇO NA SEGURANÇA DO TRÂNSITO EM VIA ÍNGREME

Em requerimento apresentado durante sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 5, o vereador do PSD, Zé da Mula, solicitou da prefeitura, informações sobre a possibilidade de instalar defensa metálica ou bollards de aço ou concreto na Rua Manoel Rodrigues Barbosa no ponto que encontra o final da descida da Avenida Rio de Janeiro.
O parlamentar explicou que a Avenida Rio de Janeiro é extremamente íngreme, de modo que diversos veículos já perderam o controle e acabaram batendo no muro das casas na Rua Manoel Rodrigues Barbosa, localizadas defronte à avenida.
“Desta forma, é viável que seja instalada defensa metálica ou bollards de aço ou concreto para proteção de pedestres e moradores, e até mesmo dos motoristas”, disse.
O texto foi aprovado por unanimidade.