VAN DO NEGAVAN FISCALIZA EMPRESA RESPONSÁVEL POR OBRAS NO ACÁCIAS

Vereador requereu da prefeitura de Santa Isabel – SP, cópia do contrato administrativo firmado entre a municipalidade e a empresa que venceu o processo licitatório para realização das obras na quadra poliesportiva do Loteamento Jardim das Acácias. O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 6, durante sessão ordinária.
Além disso, o parlamentar quer saber se a obra encontra-se em período de garantia, e, em caso positivo, cobrou cópia das notificações de acionamento da garantia contratual.
Ainda, de acordo com o texto, o vereador questionou a prefeitura se há previsão de obras de manutenção e cronograma de atividades a serem realizadas na referida quadra poliesportiva.
“O presente pedido se deve ao fato da quadra poliesportiva do Loteamento Jardim das Acácias encontrar-se deteriorada. Vale salientar, que ao Vereador cabe a fiscalização da atuação do Poder Executivo, assim, solicito o envio dos documentos citados para conhecimento e acompanhamento”, justificou.