TRÂNSITO DE BICICLETAS EM PRAÇA PÚBLICA É TEMA DE REQUERIMENTO

De autoria do Vereador do PSD, Zé da Mula, o texto pede providências em relação à fiscalização do trânsito de bicicletas nas praças municipais de Santa Isabel. O tema foi debatido e aprovado em Plenário Legislativo nesta terça-feira, 19.
Em justificativa, Zé da Mula lembrou que o tráfego de bicicletas é proibido nas praças municipais; no entanto, ressaltou que, diariamente, pessoas, na sua maioria adolescentes, são vistos atravessando as praças com suas bicicletas, muitas vezes, em alta velocidade ou realizando manobras que colocam em risco de atropelamento aos frequentadores dos locais, principalmente idosos e crianças.
“Esse problema é diário e por isso peço a atenção da fiscalização da prefeitura e informação sobre as providências que estão sendo tomadas no sentido de se coibir o trânsito de bicicletas nas praças de nossa cidade”, concluiu.