TARIFA ZERO É PAUTA NA CÂMARA DE SANTA ISABEL

De autoria do vereador Zé da Mula (PSD), requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 15.
O parlamentar solicitou informações sobre o procedimento para a implantação da “Tarifa Zero”, com esclarecimentos das possíveis tratativas, bem como sobre a data prevista para aquisição de novos ônibus.
“Conforme noticiado nosso Município será contemplado ainda esse ano pelo “Tarifa Zero”, inclusive com aquisição de novos ônibus de acordo com a fala do Secretário de Governo e Administração Felipe Nabil.
Assim, requeiro as informações sobre o procedimento para a implantação da “Tarifa Zero”, inclusive com esclarecimentos das tratativas em andamento”, reforçou.