RECAPEAMENTO ASFÁLTICO VOLTA A SER DEBATIDO EM PLENÁRIO

Foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 10, texto que pede cópia integral do processo licitatório e do contrato firmado com a empresa vencedora para realização das obras de recapeamento asfáltico que vem sendo realizado por toda a cidade.
Dentre as informações, parlamentares solicitam ainda documento comprobatório de qualificação técnica para execução e respectiva ART da obra; informações acerca da procedência dos materiais utilizados na obra em questão; e, informar os motivos pelos quais têm ocorrido reparos em obras já realizadas recentemente.
“Por se tratar de obra específica de recapeamento que vem sendo realizada por toda a cidade, faz-se necessária a presença de responsável técnico competente pela execução dos serviços atinentes.
Foi observado, também, que logo após a realização da obra, alguns pontos têm apresentado visível estado de deterioração, sendo necessário refazer grande parte da obra”, justifica o texto que leva a assinatura dos vereadores Marcos Cannor (União Brasil), Anderson Cueca (PL), Jairo Furini Neto (PSB) e Bruna Pàt (PSD).