PARLAMENTAR PEDE MELHORIAS NAS SINALIZAÇÕES TEMPORÁRIAS DE TRÂNSITO

Texto de autoria do Vereador Van do Negavan (PDT), solicita que a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito que melhore a sinalização temporária de trânsito, em face das diversas obras que estão ocorrendo em nosso Município. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos, nesta terça-feira, 3.
“Apresento este requerimento devido a péssima e/ou ausência de sinalização, principalmente às que indicam desvios de rotas alternativas, devido às obras de melhorias em diversas ruas do nosso Município, em especial as que estão sendo realizadas no trajeto da UPA – Unidade de Pronto Atendimento”, explicou.
Segundo o vereador, são inúmeras reclamações recebidas por ele, de pessoas que necessitam chegar, com urgência, a UPA, e o trajeto pela Rua Aparício Alves Gonçalves se encontra interditado, tendo, assim, como única alternativa voltar ao centro da cidade para poder acessar um novo trajeto, porém, muitas vezes, as alternativas mais próximas encontram-se, também, interditadas por obras.