OSVALDO JUNIOR SUGERE APP DE AGENDAMENTO DE CONSULTAS NO MUNICÍPIO

Em requerimento apresentado nesta terça-feira, 6, o Vereador do PV, Osvaldo Junior solicitou da prefeitura de Santa Isabel, informação acerca da possibilidade de instalar, no Sistema de Saúde do Município, um aplicativo para agendar consultas médicas. O texto teve aprovação unânime.
O parlamentar explicou que o aplicativo de agendamento de consultas é um sistema inteligente que permite que o usuário faça o agendamento de consultas médicas, exames e procedimentos de forma rápida, fácil e segura em uma unidade de atendimento a qual está inserido.
“É de se mencionar que além da marcação de consultas, a ideia é que o paciente ou usuário verifique o seu histórico de tratamento de saúde, vacinação, medicamentos de uso contínuo a serem tomados, atualizar seus dados de contato, cancelar ou remarcar agendamentos, entre outros”, explicou.