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LEGISLATIVO VOLTA A COBRAR INFORMAÇÕES SOBRE RESPONSABILIDADES DA SABESP EM OBRAS DE MANUTENÇÃO

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira, 6, de forma unânime, novo requerimento solicitando informações detalhadas sobre as obrigações da SABESP quanto à recomposição asfáltica e troca de solo após intervenções na rede de água e esgoto no município.

A solicitação, apresentada em caráter de reiteração, exige o envio integral do contrato firmado entre a Prefeitura e a concessionária, incluindo seus anexos e aditivos, além da indicação exata da cláusula contratual que trata das responsabilidades da empresa nesses serviços — especificamente a cláusula 23, item “I”, do Capítulo 2, Seção 2.

O vereador argumenta que, apesar de resposta enviada anteriormente pelo Executivo, a documentação necessária não foi encaminhada e importantes informações seguem ausentes, como os prazos para execução dos reparos, os padrões exigidos na recomposição do pavimento e os procedimentos utilizados na troca do solo.

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