MARQUINHOS PELICAN COBRA ANDAMENTO DO AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS EM PRÉDIOS PUBLICOS

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB.), é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio.
Em requerimento apresentado e aprovado na sessão legislativa dessa terça-feira, 4, o vereador Marquinhos Pelican (Patriota) solicitou à Prefeitura esclarecimentos sobre o andamento do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para prédios públicos, principalmente aos que se destinam às escolas da Rede Municipal de Ensino.
O pedido visa acompanhar e certificar a segurança dos prédios e escolas públicas em caso de incêndio e prevenção de acidentes. A certificação AVCB tem como objetivo garantir a segurança dos usuários de serviços públicos, garantindo a segurança de quem transitam nesses locais.