LUIZÃO QUER PROJETO PARA RECAPEAR RUAS NO MUNICÍPIO

Assunto foi debatido durante sessão legislativa realizada nesta terça-feira, 3, na Câmara Municipal de Santa Isabel.
O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, Luizão Arquiteto (PL) solicitou realização de cadastro de projeto, junto à Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana, para recapeamento das ruas Diogo Batista Nunes e Santíssimo Sacramento, bem como no primeiro trecho da Rua Pe. João Orlando da Cruz.
O texto foi aprovado por unanimidade.
“Lembrando que o referido requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo em virtude de este Vereador ter solicitado ao Exmo. Deputado Federal, Sr. Luiz Felipe Baleia Tenuto Rossi, a destinação de recursos, através de Emenda Parlamentar, para realização de obras de infraestrutura de recapeamento e substituição do pavimento das referidas ruas”, enfatizou.
Luizão disse ainda, que a solicitação foi requerida pelo Pároco Pe. José Eduardo Ferreira, da Paróquia Santa Isabel, pois as citadas ruas dão acesso à Igreja Matriz desse Município e, em épocas de chuvas, por serem pavimentadas com “pedra sabão” e deveras íngreme, ficam muito escorregadias e propícias à ocorrência de acidentes.