JORGINHO CAPOEIRA REQUER LOMBOFAIXA NA RUA JOÃO PESSOA

Vereador lembrou que a lombofaixa traz segurança para os pedestres, ao mesmo tempo em que garante acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O requerimento foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 7, durante sessão legislativa da Câmara de Santa Isabel.
No texto, o vereador do PRTB, solicita informação sobre a realização de estudo para implantação de lombofaixa na Rua João Pessoa, próximo à “Padaria da Praça”.
A presente proposição justifica-se em função da grande circulação de pedestres, automóveis e alunos nas imediações da Rua João Pessoa que trafegam continuamente pelo referido local, sendo necessária a implantação da lombofaixa para maior segurança na via”, complementou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.