ESCALA DE PLANTONISTAS DO SETOR DE ZOONOSES É PAUTA NA CÂMARA

Vereadora Regiane Protetora (Podemos) quer saber sobre a escala de plantonistas do Setor de Zoonose, nos finais de semana e feriados, bem como o número do telefone de contato do plantão. O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 17.
A parlamentar considerou que o Setor de Zoonose desempenha um serviço essencial, principalmente com relação ao recolhimento de animais atropelados, machucados, em situação vulnerável ou até mesmo sem vida.
Essas ocorrências, muitas vezes, segundo a vereadora, precisam ser realizadas de forma imediata, até mesmo nos finais de semana e feriados.
“Diante de tal situação o munícipe teria que ter o conhecimento sobre a escala dos plantonistas, bem como do número do contato do plantão, para poder entrar em contato nos casos de emergência”, complementou.