EM REUNIÃO COM SEBRAE, VEREADORES FOMENTAM O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO MUNICIPAL

A formulação de políticas públicas em prol das micro e pequenas empresas ganha um novo reforço com um encontro realizado, nesta quinta-feira, 2, na sala de reunião da Câmara Municipal de Santa Isabel – SP. Na pauta, os Vereadores Luizão Arquiteto (PL) e Osvaldo Junior (PV), defenderam o desenvolvimento econômico do Município.

Os legisladores consideraram o objetivo em promover o desenvolvimento municipal, fortalecer a capacitação de funcionários públicos e consequentemente a melhoria no atendimento de micros e pequenos empresários, ao mesmo tempo visando atrair investimentos e oportunidades para a cidade.

Na oportunidade, o gerente regional do Sebrae de Guarulhos, Sergio Ricardo Gromik falou sobre o Programa Consórcio Empreendedor, que tem por objetivo dar escala regional às políticas públicas de desenvolvimento de base empreendedora, por meio da integração de municípios, em prol da melhoria do ambiente de negócios.

A reunião contou ainda com a participação do Assessor Jurídico da Casa de Leis, Dr. Antônio Freneda Neto; de José Guilherme – representando a Associação Comercial de Santa Isabel, bem como do Diretor de Desenvolvimento Econômico de Santa Isabel, Walter Negrão e representando o Sebrae, Thiago Rodrigues Carrilho.