CHICO DO MERCADO COBRA PSICÓLOGO PARA ATENDIMENTO NO CAPS

O assunto foi tema de requerimento apresentado pelo vereador do Partido Liberal nesta terça-feira, 7, durante sessão ordinária da Câmara de Santa Isabel.
O texto foi aprovado com voto contrário do vereador Marcos Cannor ( União Brasil).
O parlamentar solicitou da prefeitura, informação acerca da possibilidade da contratação de um profissional Psicólogo para atendimento no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Santa Isabel.
Em justificativa, o vereador considerou que ao buscarem o atendimento com o Psicólogo no CAPS, os munícipes têm tido suas consultas agendadas para o mês de maio de 2024.
“Tal fato se deve à elevada demanda de usuários em face do insuficiente número de atendimentos, cujo adequado contingente de psicólogos visa à melhoria do atendimento aos pacientes do CAPS, sendo o motivo do presente requerimento”, completou.