CASQUINHA DO ANGATURAMA QUER CÓPIA DE PROJETOS PARA PAVIMENTAÇÃO

Em ato fiscalizatório, vereador do Partido Liberal cobrou da prefeitura o envio da cópia integral do projeto de pavimentação da ponte localizada na Estrada Diniz Alberto Lopes s/n, próxima ao Sitio Chic Chic, no Bairro Pouso Alegre. Em outro requerimento, o parlamentar solicitou ainda cópia integral do projeto de pavimentação da Rua Galiano Antônio da Silva, localizada no Bairro Brotas.
Segundo o vereador, o pedido tem como objetivo auxiliar o Executivo na captação de recursos financeiros.
“De se citar que, segundo funcionários da própria Prefeitura, os referidos projetos já existem no Departamento de Planejamento e por isso peço a cópia integral deste projeto”, reforçou.
Os textos foram aprovados por unanimidade dos votos em sessão realizada nesta terça-feira, 13.