CASQUINHA DO ANGATURAMA COBRA TRANSPORTE PÚBLICO NO OURO FINO

Em requerimento, o vereador Casquinha do Angaturama (PL) solicitou informações à empresa de ônibus Viação Suzano sobre a falta de transporte público na linha circular Estrada George Barrajard-Ouro Fino. O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 10.

Segundo o parlamentar, os moradores estão pedindo explicações devido ao fato de o coletivo não chegar até o ponto final, que anteriormente incluía a igreja local.

Os moradores reclamam que precisam percorrer longas distâncias a pé até o ponto onde o ônibus trafega, conhecido como Estrada do Ouro Fino.

Essa situação afeta especialmente os idosos e as mulheres com crianças de colo, que são obrigados a caminhar sob sol forte ou em dias chuvosos para utilizar o transporte público, causando sofrimento a essa parcela da população.

O vereador espera obter respostas da Viação Suzano e buscar soluções para melhorar o acesso ao transporte público na região, garantindo maior comodidade e qualidade de vida aos moradores.