CANNOR COBRA PINTURA DAS SINALIZAÇÕES DE TRÂNSITO NA CIDADE

O vereador Marcos Cannor (União Brasil) encaminhou requerimento ao prefeito Dr. Carlos Chinchilla solicitando a realização de serviço de pintura de sinalização de solo na valha viária do Município.
No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão desta terça-feira, 7, Cannor explicou que o serviço deve ser realizado com urgência e considerou que o pedido se faz necessário em face dos recentes serviços de recapeamento asfáltico realizados na cidade de Santa Isabel por toda sua extensão, sendo notória a realização de toda a pintura das sinalizações de trânsito nas ruas contempladas com o novo serviço de asfaltamento.
“As sinalizações presentes nas áreas de grande circulação de veículos implicam na segurança das vias, sendo essenciais para a garantia de organização do trânsito no meio urbano e demais vias de acesso. Sua ausência, assim, inflige riscos de acidentes, transtornos no tráfego de veículos e pessoas”, pontuou.
O texto teve aprovação unânime em Plenário Legislativo.